segunda-feira, 11 de junho de 2007

Paris

A Paris Hilton foi pra prisão, saiu da prisão e voltou pra prisão de novo.

Dizem por aí que, desde que voltou pra cadeia, ela está sem comer nem beber nada, com medo de ficar com vontade de ir no banheiro e um carcereiro maldoso tirar uma foto dela dando um cagão.

Eu juro pra você que eu estou pouquíssimo interessado em ver uma foto da Paris Hilton no banheiro. Se ela continuar com essa nóia ridícula, de duas uma: ou ela não come mais nada e some, ou ela não resiste, come, segura o cocô e explode.

Pra quem se filmou felando o namorado, eu não vejo o porquê de ficar com medo de ser pega dando uma mijadinha. Mas sei lá, cada um é cada um.

Um comentário:

zi disse...

Como dizia minha avó, no banheiro, fazendo força todo mundo fica feio e ridículo.
Zi